quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

João 6

E Jesus segue alimentando as multidões...


(Cinco Pães e Dois Peixinhos, Quatro Por Um)

"Então Jesus declarou: 'Eu sou o pão da vida. Aquele que vem a mim nunca terá fome; aquele que crê em mim nunca terá sede.'" (João 6:35)

Preciso do Seu alimento, Senhor, dá-me mais do Seu pão!!!! Só Tu tens as palavras de vida eterna!!!!!!

"Venham, todos vocês que estão com sede, venham às águas; e vocês que não possuem dinheiro algum, venham, comprem e comam! Venham, comprem vinho e leite sem dinheiro e sem custo. Por que gastar dinheiro naquilo que não é pão, e o seu trabalho árduo naquilo que não satisfaz? Escutem, escutem-me, e comam o que é bom, e a alma de vocês se deliciará com a mais fina refeição. Dêem-me ouvidos e venham a mim; ouçam-me, para que sua alma viva." (Isaías 55:1-3)

Tirando proveito dessa Palavra:
Vá até Jesus com toda a sua fome, com toda a sua sede! Ore, fale com Ele, confesse sua necessidade: "Senhor, preciso de Ti! Tenho fome, tenho sede, não consigo saciá-la em lugar nenhum além de Ti, Jesus! Dá-me sempre do pão da vida, em nome de Jesus. Amém."

Nenhum comentário: